TRE-BA convoca os 24 aprovados no Menor Cidadão para entrega de documentos

Na segunda-feira, 10 de março, os jovens aprovados começam o estágio no TRE-BA

Na segunda-feira, 10 de março, os jovens aprovados começam o estágio no TRE-BA

O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia por meio da Seção de Recrutamento e Desenvolvimento Organizacional (SERADE/COEDE) convoca os 24 jovens aprovados para estágio, do Projeto Menor Cidadão/2014, a comparecerem à sede do TRE-BA para a entrega de documentos na terça-feira (25/2), das 14 às 19 horas.

O estudante deverá apresentar os atestados de aprovação escolar em 2013 e matrícula de 2014, cópia dos documentos de identidade e CPF, e comprovante de inscrição no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal. Caso o jovem tenha menos de 18 anos, deverá trazer também cópia dos documentos de identidade e CPF dos responsáveis (pai e/ou mãe).

De acordo com a servidora da COEDE, Moema Franca, após a entrega de documentos, todos serão informados acerca da data que poderão procurar o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) para retirar o contrato a ser assinado. O estágio começará no dia 10 de março, pela tarde, marcando o início de uma nova fase de aprendizagem, e, para alguns, a primeira experiência profissional.

Benefícios oferecidos                        

Durante o estágio nos Cartórios Eleitorais da capital, os jovens receberão uma bolsa mensal no valor de R$600,00 (seiscentos reais) e auxílio-transporte, por quatro horas diárias de atividades, de segunda a sexta-feira, exceto feriados. Além da contribuição financeira, são oferecidos cursos que visam capacitação profissional e desenvolvimento pessoal dos menores, a exemplo de treinamento voltado para produção de texto e atendimento ao público – oportunidade para desenvolver a oralidade e o relacionamento interpessoal.

Confira aqui a lista de aprovados.

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DS

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