Desembargadora Carmem Lúcia é empossada juíza substituta do TRE-BA
Cerimônia aconteceu nesta segunda-feira (16/9) na Sala de Sessões do Eleitoral; a juíza cumprirá segundo biênio na Corte Eleitoral

“Não poderia deixar de registrar a gratidão que sinto neste momento em que tomo posse para assumir meu segundo biênio como juíza substituta do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA)”. A consideração foi feita pela desembargadora Carmem Lúcia Santos Pinheiro, durante cerimônia que, na tarde desta segunda-feira (16/9), a empossou para seu segundo biênio como juíza substituta da Corte Eleitoral baiana.
Confira fotos (Créditos: ASCOM/TRE-BA e Juscelino Pachêco)
A desembargadora agradeceu a presença de todos os amigos e colegas de Corte. “Sinto-me renovada diante de novos desafios e oportunidades, garantindo que honrarei essa posição e, assim que for convocada, comparecerei à sede do TRE-BA, na esperança de proteger, cada vez mais, os direitos fundamentais da população baiana. Que Deus, o grande arquiteto do Universo, proteja a todos nós”, disse Carmem Lúcia.
Recondução
A desembargadora Carmem Lúcia Santos Pinheiro foi reconduzida para ocupar vaga no TRE-BA por meio de decisão do Pleno do Tribunal de Justiça da Bahia, em sessão realizada no último mês de julho. Desta vez, a magistrada cumprirá o biênio 2019-2021, participando das sessões, quando convocada.
A magistrada foi juíza substituta do TRE-BA de junho de 2017 a junho de 2019, atuando na propaganda eleitoral antecipada e na propaganda eleitoral das eleições estaduais de 2018.