TRE-BA participa da Caravana de Direitos Humanos com emissão de títulos e outros serviços
População tem acesso a serviços eleitorais em municípios baianos por meio de parceria com a SJDH

O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) participa da Caravana de Direitos Humanos 2025, levando seus serviços à população no interior do estado. A ação, realizada em parceria com a Secretaria de Justiça e Direitos Humanos do Estado da Bahia (SJDH), estará atendendo comunidades em situação de vulnerabilidade nos municípios de Itacaré, Olivença, Valença, Camamu, Banzaê e Mirandela, entre os meses de maio e junho.
A participação do TRE-BA acontece por meio do projeto TRE em Todo Lugar, que busca ampliar o acesso aos serviços eleitorais em territórios com menor alcance institucional. A parceria está formalizada por Acordo de Cooperação e conta com o envolvimento da Assessoria de Apoio Administrativo às Zonas Eleitorais e Atenção ao Usuário (ASSZE) e da Comissão de Atendimento Descentralizado do Eleitor do TRE-BA.
Programação
-
Itacaré – Atendimento realizado na terça-feira, 13/5, no Casarão Canta Galo, na Rua do Comércio, Taboquinhas;
-
Olivença – Atendimento em andamento nesta quarta-feira, 14/5, no Colégio Estadual Jorge Calmon,das 14h às 17h, e nos dias 15 e 16/5 das 9h às 16h;
-
Valença – Dias 27 e 28/5, das 9h às 16h;
-
Camamu – Dia 29/5, das 14h às 17h, e dia 30/5, das 9h às 16h;
- Banzaê e Mirandela – Dias 10 e 11/6, das 9h às 16h.
Pra todos verem: Sala com paredes brancas, onde pessoas estão sendo atendidas por servidores da Justiça Eleitoral. Sobre as mesas, há notebooks, equipamentos de biometria e ring lights. Ao fundo, banners e quadros de apoio.