TRE-BA celebra encerramento do exercício de 2025 com atividades especiais
Programação inclui diálogo inter-religioso, apresentação do Coral do Tribunal, feirinha de variedades e show musical; Ações ocorrerão nas dependências do prédio principal

O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) realiza, nos dias 01 e 02 de dezembro, (segunda e terça-feira, respectivamente) diversas atividades em celebração ao encerramento do exercício de 2025. Promovida pela Secretaria de Gestão de Pessoas, as ações acontecerão nas dependências do prédio principal e têm o objetivo de reconhecer e valorizar os(as) servidores(as) que se empenharam durante todo o ano, além de promover a integração da comunidade do Tribunal.
Confira a programação:
Segunda-feira (1/12)
09h - Sala de Sessões do prédio principal
Diálogo inter-religioso com diversos representantes, abordando o tema O poder da bondade: como a benevolência pode promover a paz e a harmonia.
10h30 - Espaço em frente ao auditório do prédio principal
Apresentação do Coral Institucional
Terça-feira (2/12)
8 às 14h - Espaço em frente ao auditório do prédio principal
Feirinha de variedades com exposição de artigos de casa, artesanato, roupas, bijuterias, etc.
10h - Sala de Sessões do prédio principal
Apresentação musical de Alexandre Leão. O artista vai cantar sucessos da MPB.
Transmissão do evento
O show e o diálogo inter-religioso serão transmitidos ao vivo, por meio da plataforma Zoom, para os(as) servidores(as) do interior do estado e para aqueles(as) que estiverem em teletrabalho.
Campanha Adote uma Cartinha
Como parte das atividades de conclusão do ano, o TRE-BA também aderiu à Campanha Papai Noel dos Correios e disponibilizou, na entrada do edifício-sede, um espaço destinado à ação. Até o dia 10 de dezembro, todas as pessoas do Tribunal podem escolher uma cartinha escrita por uma criança, preencher o verso, entregar o presente à COEDE e, assim, ajudar a realizar um sonho especial neste Natal.
Participantes do diálogo inter-religioso
- Sheikh Ahmad, líder islâmico.
- Padre Lázaro Muniz, líder católico.
- Goreth Dunningham, líder do Brahma Kumaris, movimento espiritual internacional
- Ìyá Márcia d'Ọ̀gún é Ìyalọ̀ríṣá do Ìlẹ̀ Àṣẹ Ẹwà Ọ̀lódùmarè, líder do candomblé.
- José Medrado, líder espírita.
- Pai Raimundo de Xangô, líder umbandista.
- Pastora Camila Oliver, líder evangélica.
Pra todos verem: Card digital apresenta um festão verde decorado com dois sinos e um laço vermelho ao centro. Abaixo, divulga-se o Encerramento de 2025. O fundo do card é claro, com formas curvas em verde na parte inferior esquerda e em vermelho no canto superior direito. Pequenos elementos gráficos em verde, vermelho e dourado estão espalhados como enfeites. No rodapé, está o logotipo do TRE-BA com o texto Justiça, Cidadania e Serviço.

