Servidores do interior têm mais um canal para assistir vídeos da TV TRE-BA

Toda a programação, além da transmissão ao vivo de eventos, estará disponível por meio da página do Núcleo de Educação à Distância. O usuário poderá comentar as veiculações

Servidores do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA) no interior contam agora com mais um espaço para acessar os vídeos produzidos pelo Núcleo de Audiovisual (NAV) do tribunal na Capital. Disponibilizado desde o dia 15 deste mês no site do Núcleo de Educação à Distância (EAD) da instituição, o novo canal dá acesso a todo o conteúdo produzido para veiculação na TV TRE-BA, já disponível no Youtube.

Para acessar, o usuário deve entrar nosite do EAD e clicar no ícone “TV TRE-BA”. Na página, eventos serão também transmitidos ao vivo para o internauta.

A postagem dos vídeos na página interna foi viabilizada por meio da ferramenta Moodle, software livre usado na montagem e gestão de cursos a distância ou semi-presenciais. No espaço poderão ser conferidos programas como o “TRE Democracia”, que traz como entrevistador o professor Jaime Barreiros, Analista Judiciário do TRE-BA, e o “Gestão de Pessoas”, a ser apresentado pela Analista Rosana Sampaio.

O espaço é dividido em abas que dá acesso ainda aos vídeos institucionais já gravados pela TV e palestras e aulas registradas pelo NAV.

Comentários

Em todas as seções o internauta poderá fazer comentários acerca dos conteúdos veiculados, interagindo com a equipe de produção. Gerado pelo Núcleo de Audiovisual e Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP) em parceria com a Assessoria de Imprensa e Comunicação Social do Tribunal, o material, era, até então, transmitido apenas pelo Youtube.

Integrante da equipe do NAV e responsável pelo trabalho de migração dos conteúdos para a página EAD, o servidor Venícios Belo explica que a ação é mais uma forma de aproximação com os cartórios do interior. “O objetivo foi facilitar, para os servidores do interior, o acesso aos vídeos, que muitas vezes era dificultado no Youtube por causa da conexão na internet”, ressaltou.

SM

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

1ª Av. do Centro Administrativo da Bahia, 150 - CAB, Salvador-BA - CEP: 41.745-901 - Brasil

 

 

Ícone Protocolo Administrativo
Central Telefônica - Tel: +55 (71) 3373-7000 | Recepção: (71) 3373-7094
Fax do Protocolo da Secretaria: +55 (71) 3373-7220 / 3373-7329 
 Fax do Protocolo dos Cartórios (Salvador): +55 (71) 3373-7372
Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Secretaria, seu Protocolo, Cartórios da Capital: Segunda a quinta-feira - 13h às 18h; Sexta-feira - 8h às 13h

Central de Atendimento e Protocolo dos Cartórios: Segunda a sexta-feira - 8h às 18h

Consulte outras unidades

Acesso rápido