Lei de Acesso à informação e liberdade de imprensa são destaques em encontro de comunicação do CNJ
O Encontro Nacional de Comunicação do Poder Judiciário, que abriu programação nesta segunda-feira (25) e encerra-se na terça, conta também com a participação da Ascom do TRE-BA.

O conselheiro Wellington Saraiva, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), destacou, nesta segunda-feira (25), a liberdade de imprensa e a Lei de Acesso à Informação como instrumentos essenciais ao fortalecimento da democracia, lembrando da necessidade de cumprimento rigoroso da nova norma como uma mudança de cultura. A afirmação foi feita na abertura do Encontro Nacional de Comunicação do Poder Judiciário, realizado pelo CNJ na sede do Conselho de Justiça Federal (CJF), em Brasília.
O evento, que reúne as assessorias de comunicação dos tribunais de todo o País, conta também com a participação de representante da Assessoria de Imprensa e Comunicação Social do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA). No encontro, o conselheiro pontuou também a importância da utilização das redes sócias na comunicação do Judiciário. As fotos do evento enviadas pela Ascom do TRE-BA estão no Facebook.
Acompanhe aqui a cobertura do CNJ:
Secretário-Geral do CNJ defende diálogo amplo com a sociedade
Acesso à informação e liberdade de imprensa são essenciais para exercício da cidadania
CNJ apresenta metas do Judiciário a comunicadores dos tribunais de todo o País