TRE-BA inicia credenciamento da imprensa para cobertura das Eleições Municipais

Em 2020, por conta da pandemia de coronavírus, Eleitoral baiano terá acesso presencial e online; Assessoria do órgão fará cobertura durante todo o dia da votação nos canais oficiais na internet

TRE-BA inicia credenciamento da imprensa para cobertura das Eleições Municipais
O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia deu início ao credenciamento da imprensa para a cobertura das Eleições Municipais de 2020. Este ano, por conta da pandemia de coronavírus, o Eleitoral baiano estará disponível para receber veículos de comunicação tanto de forma presencial – respeitando os protocolos de segurança exigidos pelo Órgão – quanto de forma on-line. 
O acesso ao edifício-sede, no Centro Administrativo, será limitado para garantir a proteção de todos. Serão autorizados três profissionais de TV e um profissional dos demais veículos (por cada um deles, seja jornal, revista, site, blog ou emissora de rádio). Só será permitida a entrada com o credenciamento e apresentação de documento de identificação do veículo.
Para o credenciamento online, o TRE-BA irá disponibilizar um acesso por veículo. Este acesso será feito por meio de um link e senha para a plataforma Zoom. Os jornalistas credenciados para a cobertura virtual poderão interagir com a cobertura feita pela Assessoria de Comunicação do TRE-BA e participar de entrevistas com o presidente, desembargador Jatahy Júnior, e servidores. 
O Eleitoral baiano fará transmissão ao vivo no durante todo o dia da votação (15/11) pelo canal do TRE-BA no Youtube e demais redes sociais. 
ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

1ª Av. do Centro Administrativo da Bahia, 150 - CAB, Salvador-BA - CEP: 41.745-901 - Brasil

 

 

Ícone Protocolo Administrativo
Central Telefônica - Tel: +55 (71) 3373-7000 | Recepção: (71) 3373-7094
Fax do Protocolo da Secretaria: +55 (71) 3373-7220 / 3373-7329 
 Fax do Protocolo dos Cartórios (Salvador): +55 (71) 3373-7372
Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Secretaria, seu Protocolo, Cartórios da Capital: Segunda a quinta-feira - 13h às 18h; Sexta-feira - 8h às 13h

Central de Atendimento e Protocolo dos Cartórios: Segunda a sexta-feira - 8h às 18h

Consulte outras unidades

Acesso rápido