Palestra discute como agir diante de episódios de assédio ou discriminação no ambiente de trabalho
Evento híbrido será realizado no dia 10 de julho, das 10h às 12h, na Sala de Sessões do TRE-BA, com transmissão via Zoom

As Comissões de Prevenção e Enfrentamento do Assédio Moral e do Assédio Sexual no âmbito do 1º e 2º graus de jurisdição do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), em parceria com a Escola Judiciária Eleitoral da Bahia (EJE/BA), promovem, na próxima quinta-feira (10/7), das 10h às 12h, a palestra “O que fazer quando sofrer ou testemunhar um episódio de assédio ou discriminação?”. O evento será realizado de forma híbrida: presencialmente, na Sala de Sessões do TRE-BA, com transmissão pela plataforma Zoom.
A atividade será conduzida por Heverton Luiz Rodrigues Fernandes, servidor do Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP), e tem como objetivo capacitar e conscientizar magistradas, magistrados, servidoras, servidores e demais colaboradoras e colaboradores sobre o enfrentamento ao assédio moral, ao assédio sexual e à discriminação no ambiente de trabalho.
Durante a palestra, serão abordados temas como a diferença entre essas condutas, a identificação de comportamentos abusivos e os procedimentos adequados a serem adotados por vítimas e testemunhas. A participação garante 2 horas válidas para AQT.
As inscrições estão disponíveis na página da EJE/BA, no link https://eje.tre-ba.jus.br/course/view.php?id=279, utilizando a chave servidores.
Sobre o palestrante
Heverton Luiz Rodrigues Fernandes é mestrando em Gestão e Estratégia, especialista em Direito Processual e graduado em Direito. Atua como analista judiciário na área judiciária do TRE-AP. Possui experiência nas áreas de Direito, com ênfase em Direito Eleitoral e Gestão Pública. É instrutor interno da EJE/AP e formador da plataforma Educa Enfam.
Pra todos verem: Imagem de uma mulher negra com as mãos erguidas em forma de “X” à frente do rosto.